segunda-feira, 22 de abril de 2013

Falando sozinha



O que você pensa de mim não importa,
de você só quero a alma;
o que quero da vida são sonhos,poemas,
amor e sensatez,não sei até quando,nem porque...
Por certo me achará uma tola,que faz das letras
refugio de uma vida vazia,talvez,leviana;
Há de rir,ou imaginar amores,tentar
descobrir por um acaso,que as letras choram
no mistério da poesia,sentindo  frio
no sussurro do adeus..
Não importa!eu já estarei no vazio;
Leia minhas folhas amareladas e sinta se puder
o gosto amargo do amor,esse amor que tira
o medo dos olhos e do corpo o pavor...
Talvez descubra que minhas palavras são reles
embustes,grilhões forjados pelo medo de amar..
Sombras mergulhadas num infinito de mentiras;
Palavras que soam na temperança do tempo,
rastejando qual serpente emplumada,
em areia quente do deserto...
Trago sentimentos represados,que gravo
 em preto,no branco do papel,onde ficarão
em letras caladas,escapadas 
de algum lugar,pedaços do que um dia....
Foi poema.....

                                                             Marcia Portella



2 comentários: