domingo, 6 de maio de 2018

Falando em amor




Te amo da altura do infinito ao rés 
do chão em toda profundidade que 
minha alma possa alcançar.
Através do sol, nas orações que te 
concedo ao tremular das velas.
Te amo em todos os meus dias
mesmo que te sinta distante
 no frio acelerado das horas que 
estão em todos os dias.
Amo livremente como os homens
que lutam pela paz 
...com a paixão posta em uso
com a pureza da minha infância 
e antigas mágoas que vivem em mim...
 Amo com um amor que me era
desconhecido assim como desconheço
o rosto dos santos ungidos.
 Te amo com minhas lágrimas e 
a ansiedade de toda uma vida
e devo  amar mais,muito mais...
quando partir.



                                         Marcia Portella


Imagem_Hannes Caspar



2 comentários:

  1. Enfim, eu te amo mesmo, foi o confessado pela poeta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querido Jorge feliz com sua presença e comentário.Meu carinho...

    ResponderExcluir