sábado, 30 de janeiro de 2016

Adormeço



Peço que me ouça...
Minha alma adormece no seu amor
e desperta com suas carícias.
Não espero que lágrimas de silêncio
tragam a fascinação da promessa...
No seu calar,concorda com minha
loucura que se faz em grandes asas
sobrevoando o deserto...
Na madrugada,rastejo qual serpente
emplumada entre ondas de areia e brisa
que brincam,escondendo minha alma do
  vento que vem em fúria implacável
chamando,atraindo-me,querendo afogar-me
 em ondas desdobradas de paixão...
À noite nasce no crepúsculo da ilha de
minha alma gemendo em ecos perdidos.
Sinto o rosto iluminar-se como o dos santos condenados com sua auréola dourada.
Estou só...


                                   Marcia Portella


  Imagem_Francine Van Hove        




Nenhum comentário:

Postar um comentário