quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Queda livre



No voo do pensamento, lancei-me
 em queda livre.
Fui surpreendida enquanto passavas
como o vento.
 Em teus olhos, senti que cintilava
 algo ansioso.
Nas sombras tentei capturar 
tua alma, descuidada na armadilha
do tempo me perdi...
Tua luz feito ouro líquido espalhou-se
em meu caminho,entrando devagar
 como feitiço em minha pele,roubando
minha alma,sem que percebesse...
Só de me sentir enlaçada no invisível que
  nos unia,fazer parte de tua ilha;fui feliz.
Desatenta, diluindo-me aos poucos qual
lágrimas de vapor, senti teus passos
perderem-se no vazio...
Tua expressão fria tornou-se aguda,
parecia congelar tudo ao meu redor.
Com um último olhar, tentei te atrair
como mariposa na luz fugaz mas,
fugiste deslizando entre lágrimas.
Teu vulto na senda dos sonhos escorria
entre meus dedos como se fosse líquido,
senti neste momento... que te perdia...
Fui fogo-fátuo em explosão de tormentos
e sob a forma de luz difusa...
            Submergi de tanto amar


                                              Marcia Portella
_black_and_white_photos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário